A Softtek Argentina consquistou a certificação ISO 9001:2000 para suas sedes de La Plata e da Capital Federal

A certificação ISO 9001:2000 é uma grande ajuda para a venda de licenças, suporte e consultoria ABAP e Java.

La Plata, Argentina — 14 e 15 de abril — A Softtek, a fornecedora global de soluções de Tecnologia de Informação e de Processos de Negócio e a major empresa privada de serviços da América Latina, anunciou que foram feitas auditorias de certificação ISO 9001:2000 por um grupo de auditores da SGS Argentina nas sedes de La Plata e da Capital Federal. Tal grupo recomendou a certificação dos processos de 4S e Software Factory ABAP em ISO 9001:2000.

O alcance da auditoria tal e como figura no certificado, foi: “Desenho, desenvolvimento, suporte e melhoria de aplicações informáticas”.

Graças a esta certificação a Softtek Argentina se consolidou como:

• único canal do Cone Sul que tem seus processos de suporte de primeiro nível certificados em ISO 9001:2000
  • único serviço de suporte do SAP (Suporte Corretivo e Evolutivo) do Cone Sul certificado em ISO 9001:2000
  • s proprietários de um Software Factory certificado

Sobre a certificação ISO 9001:2000

A norma ISO 9001:2000 é um guia orientador para ordenar as atividades das organizações a partir da instrumentação de Sistemas de Gestão de Qualidade certificáveis. Isto significa poder contar com um método de trabalho que facilite a melhoria contínua da organização.

A implementação destas práticas traz uma grande quantidade de vantagens para as empresas, tais como:

• Reduções de rejeições e incidências na produção e prestação do serviço
  • Aumentos na produtividade
  • Maiores compromissos com as requisições do cliente
  • Melhorias contínuas

Acerca a Softtek

A Softtek é uma fornecedora global de soluções de Tecnologia de Informação e de Processos de Negócio. Criada em 1982, hoje conta com cerca de 6.000 pessoas e 30 escritórios na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia. A companhia atende a clientes de alto nível em mais de 20 países graças a um profundo entendimento dos mercados locais e do modelo Near Shore®, criação da empresa, o qual permite alta eficiência operativa, melhoria constante na qualidade do serviço e redução nos custos. A empresa conta com 8 Centros Globais de Entrega de Serviço localizados no México, Brasil, Espanha e China. A Softtek é a maior empresa privada de serviços de TI da América Latina. Para maiores informações, visite o site da empresa: www.softtek.com

Para mais informações

Karen Liedl