A Softtek é reconhecida como Super-Empresa de acordo com a revista Expansión 2008

Softtek dentro do ranking das 94 melhores Super-Empresas do mercado nacional

Monterrey, N.L. – 12 de maio

A Softtek, a fornecedora global de soluções de TI e processos de negócio, assim como, a maior fornecedora privada em serviços de TI da América Latina,

foi considerada uma “Super Empresa”, de acordo com o estudo realizado em meados de 2007 pela consultora Top Companies para a revista Expansión, onde participaram empresas de diferentes setores do mercado nacional.

De acordo com a revista Expansión, a metodologia da Top Companies conta com duas ferramentas: um questionário de 100 perguntas de resposta Sim/Não que deve ser respondido por pelo menos 30% do pessoal, assim como uma análise das práticas e políticas da companhia em recursos humanos e comunicação (chamado IPPP, Inventário de Políticas, Práticas e Programas). O questionário indaga sobre a percepção que cada colaborador tem da sua situação na empresa, se tem oportunidades para crescer, se conta com as ferramentas necessárias para fazer o que lhe pedem e se é avaliado com imparcialidade, entre muitos outros temas. Esta parte vale 80% da avaliação.

Foi aberta uma convocatória na qual se registraram 407 empresas. Foram enviadas 302.028 pesquisas aos trabalhadores destas organizações, com o propósito de qualificar todos os critérios anteriormente mencionados. O objetivo principal deste estudo foi criar um ranking com as 94 melhores super-empresas que melhor cumprem com estes requisitos.

A Softtek ocupou o 50° lugar no setor de Computação e Serviços. O nosso tradicional Juevebes foi destacado como parte do nosso excelente ambiente de trabalho dentro da organização.

Sobre a Softtek

Fundada em 1982, a Softtek é uma fornecedora global de soluções de TI e de processos de negócio, integrada por mais de 6.000 colaboradores e 30 escritórios na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia. Conta com oito Centros Globais de Entrega no México, Brasil, Espanha e China. A Softtek oferece soluções rentáveis e de alta qualidade a corporações líderes em mais de 20 países empregando modelos de entrega de serviços “on-site”, “on-shore”, offshore ou através do modelo Near Shore®, marca registrada da Softtek desde 1997. Criadora e líder da indústria nearshore, a Softtek é a maior fornecedora independente de serviços de TI da América Latina.

Para mais informações