A Softtek é reconhecida pelo quinto ano consecutivo como “Uma das 50 melhores empresas para trabalhar na Argentina”

O ranking publicado anualmente pelo Great Place to Work® Institute, agrupa as empresas que se destacam pela qualidade das relações que existem entre a gerência e seus colaboradores.

Buenos Aires, Argentina – 09 de novembro de 2009 – A Softtek, a fornecedora global de soluções de TI e processos de negócio, e a maior fornecedora independente de serviços da América Latina, anunciou que foi reconhecida pelo quinto ano consecutivo como “Uma das 50 melhores empresas para trabalhar na Argentina”, de acordo com o ranking que é publicado anualmente pelo Great Place to Work® Institute nesse país, que agrupa as empresas que se destacam pela qualidade das relações que existem entre a gerência e seus colaboradores.

“Nossa história está cheia de evidências do que se pode conseguir graças ao compromisso e à paixão das pessoas que fazem parte da Softtek, mesmo com situações e ambientes desfavoráveis. Este reconhecimento é para todos os colaboradores da Argentina, que com espírito férreo demonstram o que se pode conseguir e o que têm conseguido fazer da organização”, declarou Blanca Treviño, Presidenta e CEO.

Para Constanza Suárez, Diretora de Capital Humano da Softtek Cone Sul: “Estar neste ranking é motivo de orgulho para nós porque é o reflexo de que mantemos uma estreita relação com todos os colaboradores. Nossa organização está baseada no talento das pessoas, nossa cultura está centrada no elemento humano, e nesse sentido muitos de nossos esforços se enfocam em proporcionar um ambiente que favoreça a integração, o desenvolvimento e a satisfação de cada colaborador. Mantermo-nos dentro da lista pelo quinto ano consecutivo é verdadeiramente significativo, é um reconhecimento das pessoas ao nosso modelo de gestão”.

Todos os anos, o Great Place to Work® Institute elabora as listas das melhores empresas para se trabalhar, em 40 países ao redor do mundo. Cada lista ressalta as melhores companhias em um país ou região do mundo, usando a mesma metodologia que desenvolveram nos Estados Unidos – é realizada uma pesquisa com os colaboradores sobre o nível de confiança e da qualidade das relações que existem entre eles e a gerência.

Fundada em 1982, a Softtek é uma fornecedora global de soluções de TI e processos de negócio, integrada por cerca de 6.000 colaboradores e 30 escritórios na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia. Conta com 9 Centros Globais de Entrega no México, Brasil, Argentina, Espanha e China. A Softtek oferece soluções rentáveis e de alta qualidade a corporações líderes em mais de 20 países, empregando modelos de entrega de serviços on-site, on-shore, offshore ou através do modelo Near Shore®, marca registrada da Softtek. Criadora e líder da indústria nearshore, a Softtek é a maior fornecedora independente de serviços de TI da América Latina. Para maiores informações, visite: www.softtek.com.

Sobre o Great Place to Work® Institute:
O Great Place to Work® Institute, Inc. é uma empresa de pesquisa e consultoria gerencial, com escritórios centrais nos Estados Unidos e filiais ao redor do mundo.
O Great Place to Work® Institute, desde 1980, se enfocou em escutar os colaboradores e avaliar seus empregadores, para compreender o que faz uma empresa ter um excelente ambiente de trabalho. A base de todo excelente ambiente de trabalho é a confiança entre os colaboradores e a direção. A pesquisa permanente, os instrumentos de medição e os serviços educativos, os tornaram líderes em ajudar a construir ambientes de trabalho com um alto nível de confiança.

Para maiores informações, entre em contato com: