A Softtek recebeu o prêmio SAP PartnerEdge Quarterly Performance

Avaliação feita com base nas mais altas rendas, no maior número de acordos e no crescimento mais rápido das rendas.

SÃO PAULO, Brasil - 16 de julho de 2008 – A Softtek, a fornecedora global de soluções de TI e processos de negócio e a maior fornecedora independente de serviços da América Latina, anunciou hoje que sua Prática do SAP na América Latina, recebeu o prêmio “SAP PartnerEdge Quarterly Performance”. Este novo programa de prêmios trimestrais do SAP reconhece aos dois channel partners de cada região geográfica de venda, por seus destacáveis êxitos alcançados em termos de mais altas rendas, do maior número de acordos e do crescimento mais rápido das rendas.

“A Softtek obteve um extraordinário Q1 em 2008 – fechando três acordos importantes e conseguindo 235% de sua cota para o trimestre. Isto representa um crescimento de 52% comparando-se com o resultado integral de 2007”, comentou Eurico Spinola, channel manager do SAP. “Todos os acordos tiveram uma boa avaliação. A Softtek ganhou graças a suas apropriadas comunicações e a suas boas relações”.

Além deste novo reconhecimento, a Prática do SAP na Softtek, a qual inclui serviços de assessoria e distribuição de produtos, atualmente recebeu o prêmio “SAP Award of Excellence” pela décima ocasião em 11 anos. Este prêmio é outorgado anualmente pelo SAP ao sócio que mais se destaca em cada categoria geográfica (global, regional e local) pela sua qualidade em soluções de serviço. O prêmio é entregue à companhia que alcança a maior pontuação em um estudo de satisfação realizado entre os clientes do SAP.

“Sentimo-nos entusiasmados ao receber este constante reconhecimento pela nossa Prática do SAP”, comentou Francisco Lara, CEO da Softtek América do Sul e Caribe. “O novo prêmio “SAP PartnerEdge Quarterly Performance” é um claro indício de nosso agressivo crescimento baseado na confiança e credibilidade que temos construído no mercado de serviços do SAP durante a ultima década, e estamos comprometidos em seguir melhorando nossas ofertas para incrementar a experiência do cliente”.

O relatório do Research, Inc. de dezembro de 2007, intitulado “Forrester Wave™: SAP Implementation Providers, Q4 2007”, nomeou a Softtek como um “Strong Performer” com base em 108 critérios incluindo sua atual oferta de produto, estratégia e presença no mercado global. Tal relatório destacou os treze anos de experiência da Softtek na prática do SAP, a maior na América Latina.

A Softtek é uma fornecedora global de soluções de Tecnologia de Informação e de Processos de Negócio. Criada em 1982, hoje conta com cerca de 6.000 pessoas e 30 escritórios na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia. A companhia atende a clientes de alto nível em mais de 20 países graças a um profundo entendimento dos mercados locais e do modelo Near Shore®, criação da empresa, o qual permite alta eficiência operativa, melhoria constante na qualidade do serviço e redução nos custos. A empresa conta com 8 Centros Globais de Entrega de Serviço localizados no México, Brasil, Argentina, Espanha e China. A Softtek é a maior empresa privada de serviços de TI da América Latina. Para maiores informações, visite o site da empresa: www.softtek.com

Para maiores informações, entre em contato com: