Blanca Treviño, Presidente e CEO da Softtek, consta da lista “Os 100 Empresários mais importantes do México”.

Este ranking seleciona os empresários mais influentes do país

México, D.F. – 19 de maio de 2008. Blanca Treviño, Presidente e CEO da Softtek, a empresa líder em Serviços de Near Shore®, foi incluída novamente na lista “Os 100 Empresários mais importantes do México”, publicada pela Revista Expansión.

O critério utilizado este ano avaliou o desempenho dos melhores empresários, como presidentes do conselho de administração ou como CEOs, a partir do cruzamento de variáveis como vendas, empregos ou valor de mercado.

Os resultados deste estudo indicaram que Blanca Treviño avançou 13 posições no ranking em relação ao ano anterior. “Ë um reconhecimento muito importante e sobretudo um grande compromisso porque de alguma maneira percebo que na Softtek estamos fazendo as coisas da maneira correta. O mérito é de muitas pessoas, o meu papel é estar à frente e representar a organização, o que faço com muito orgulho porque somos uma grande equipe, mas aqui todos jogamos um papel fundamental para seguir consolidando-nos”, comentou Blanca Treviño.

A edição apresenta uma reportagem completa sobre os empresários que integram a lista de 2008, destacando aqueles que deram um grande salto em relação à posição que ocuparam em 2007, a esse respeito, a Sra. Treviño comenta: “Acredito genuinamente que o trabalho que realizamos na Softtek sempre é feito com a firme convicção de chegar mais longe, porque com isso nos obrigamos a fixar metas mais ambiciosas e nos convencemos que somos capazes de alcançá-las”.

Sobre a Softtek

A Softtek é uma fornecedora global de soluções de Tecnologia de Informação e de Processos de Negócio. Criada em 1982, hoje conta com cerca de 6.000 pessoas e 30 escritórios na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia. A companhia atende a clientes de alto nível em mais de 20 países graças a um profundo entendimento dos mercados locais e do modelo Near Shore®, criação da empresa, o qual permite alta eficiência operativa, melhoria constante na qualidade do serviço e redução nos custos. A empresa conta com 8 Centros Globais de Entrega de Serviço localizados no México, Brasil, Espanha e China. A Softtek é a maior empresa privada de serviços de TI da América Latina. Para maiores informações, visite o site da empresa: www.softtek.com

Para maiores informações, por favor contate: