Endeavor reconhece a trajetória empreendedora de Blanca Treviño

A Presidente e CEO da Softtek foi reconhecida durante a Gala Endeavor 2011

MONTERREY, México – 04 de janeiro, 2012 – Blanca Treviño, Presidente e CEO da Softtek, empresa dedicada a maximizar o valor das aplicações de negocio, foi reconhecida por sua trajetória empreendedora durante a gala 2011 de Endeavor, organização internacional sem fins lucrativos que apóia os empreendedores.

Há seis anos a Endeavor reconhece a trajetória e liderança dos principais empresários no México e há dois anos oferece um reconhecimento especial para aqueles que são empreendedores natos e fizeram sua empresa crescer ao longo do tempo.

“Este é um reconhecimento ao esforço e dedicação da equipe que tenho o privilégio de comandar. É uma honra ser homenageada por uma organização tão prestigiada. Sem dúvida não é resultado do trabalho de uma só pessoa e sim de toda equipe Softtek”, comentou Blanca Treviño, que recebeu o reconhecimento das mãos de Emilio Azcárraga Jean, presidente do conselho da Endeavor.

Impulsionada por uma cultura corporativa que fomenta o empreendimento empresarial, a Softtek tem crescido de maneira constante desde sua fundação em 1982. E a partir do ano 2000, quando Treviño tornou-se CEO, a Softtek teve seu maior crescimento, posicionando-se como uma fornecedora de soluções de TI de alcance global. Hoje conta com 7000 colaboradores através de 30 escritórios espalhados pela América do Norte, América Latina, Europa e Ásia.

Este ano a organização também reconheceu Alfredo Harp Helú por sua trajetória empresarial, Roberto Charvel, diretor geral da Vander Capital Partners como mentor do ano e Guillermo Jaime Calderón, diretor geral de Grupo MIA como empreendedor Endeavor.

“Agradeço a nossos empreendedores pelo compromisso com a missão de Endeavor, através dos seus trabalhos estamos transformando a cada dia o nosso país. Também agradeço a rede de conselheiros e mentores, pois é com eles que apoiamos o sucesso dos empreendedores. O ecossistema da rede Endeavor é único, constitui uma peça chave para impulsionar a economia do país", concluiu o Diretor Geral da Endeavor, Aguilar Pilar.

Com mais de 20 anos de experiência na indústria de TI, Blanca Trevino é considerada uma das mulheres mais influentes do México nos negócios. Blanca recebeu o reconhecimento no dia 1º de dezembro na Cidade do México.

Sobre a Gala Endeavor:

A Gala Endeavor tornou-se um dos eventos anuais mais importantes para a comunidade empresarial mexicana. É um espaço no qual a Endeavor agradece aos protagonistas que impulsionam a nova cultura empreendedora do México e ao mesmo tempo reconhecem o enorme trabalho que eles vêm apoiando.

Em edições anteriores o reconhecimento a trajetória empresarial foi oferecido a personalidades como Don Lorenzo Servitje, Don Antonino Fernández, Don Alberto Bailléres e aos irmãos Vicente, Federico e Eugenio López Rodea, Don Marcos Achar Tussie e Alejandro Ramírez Magaña. Para mais informações acesse http://www2.esmas.com/emprendedor/noticias/376383/mexico-celebra-gala-endeavor-2011

Fundada em 1982, a Softtek é uma fornecedora global de soluções orientadas a processos de TI com 30 escritórios na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia. Através dos seus 9 centros de entrega globais no México, China, Brasil, Argentina e Espanha, a Softtek diminui o tempo de entrega das soluções de negócio, reduz o custo das aplicações existentes, oferece aplicações melhor projetadas e testadas, e produz resultados mais previsíveis para grandes empresas em mais de 20 países. Com seu modelo de entrega de serviços on-site e on-shore e com sua marca registrada Global Nearshore™, a Softtek ajuda os CIOs a aumentarem o valor da TI nos seus negócios. A Softtek é criadora e líder da Indústria Nearshore. Para mais informações, visite www.softtek.com, siga @Softtek_Brasil no Twitter ou Linkedin.

Para mais informações:

Aline Ramos