Presidente e CEO da Softtek convidada para o Simpósio Anual do Conselho das Américas

SÃO PAULO, Brasil – 30 de maio de 2018 Softtek, provedora global e líder de serviços de TI dedicada à geração de valor através da tecnologia, anunciou hoje a participação da Presidente e CEO Blanca Treviño no painel de abertura do painel do Simpósio Anual do Conselho das Américas no dia 2 de novembro, no Hotel Four Seasons em Miami.

O painel, intitulado “Além da América Latina: CEOs liderando o crescimento global, a transformação e a expansão”, abordará como promover o crescimento e a liderança além das fronteiras, a entrada em novos mercados, o gerenciamento de stakeholders e as oportunidades e desafios associados à expansão dos negócios.

Blanca Treviño, juntamente com outros quatro líderes globais de multinacionais latinas, compartilhará seus conhecimentos e idéias sobre as estratégias de expansão que contribuíram para seu sucesso da companhia nos mercados emergentes e desenvolvidos.

A lista completa de participantes no painel de abertura inclui:

• Fernando González, CEO da CEMEX
  • João Miranda, CEO da Votorantim S.A.
  • Fabio Schvartsman, CEO da Vale
  • Blanca Treviño, Presidente e CEO da Softtek
  • Moderador: Andres Gluski, Presidente e CEO, The AES Corporation e Presidente, AS / COA

Reunindo 400 líderes empresariais e governamentais das Américas, o tema do Simpósio deste ano será “Transformando a América Latina: Novas Estratégias, Novos Líderes, Novos Mercados”. O evento será transmitido ao vivo.

Após a programação do dia, seis líderes dos setores público e privado serão homenageados no 24o Prêmio BRAVO Empresarial. Blanca Treviño é uma das homenageadas, e receberá o Prêmio Bravo, tendo recebido o reconhecimento em 2004 de "Líder de Tecnologia do Ano". Ela é membro ativo do conselho do Walmart México, Goldcorp, Grupo Lala, tornou-se a primeira mulher nomeada para o Consejo Mexicano de Negocios (Conselho Mexicano de Negócios), A.C e é membro independente da diretoria da Comissão Federal de Eletricidade (CFE), a agência do governo mexicano encarregada do sistema elétrico nacional. Ela também é membro do conselho de associações como Sociedade das Américas e Conselho das Américas, la Bolsa Mexicana de Valores, Comissão Trilateral, Consejo Iberoamericano para la Productividad y la Competitividad (Conselho Ibero-americano de Produtividade e Competitividade), bem como proeminentes universidades regionais, incluindo Instituto Tecnológico de Estudos Superiores de Monterrey (ITESM).

Para mais informações e para ver todo o programa do Simpósio de COAs de 2018 e do 24º Prêmio BRAVO, acesse: www.as-coa.org/bravo e siga a cobertura no Twitter: #BRAVObiz | @ ASCOA.

Sobre a Softtek
Fundada em 1982, a Softtek ajuda as organizações a superarem seus desafios digitais. Com presença nas Américas, Europa e Ásia, a Softtek proporciona às empresas soluções que geram valor através da tecnologia. Visite www.softtek.com/pt, siga a @SofttekBrasil e conecte-se pelo LinkedIn e Blog.

Para mais informações, entre em contato:

Thaís Trapp
Head de Marketing Softtek Brasil