SAP Forum 2007
Softtek apresenta os melhores casos de sucesso em plataforma SAP

Serão apresentados projetos desenvolvidos nas empresas Paranapanema, AES Sul e TBG

São Paulo, março de 2007 – Posicionada entre as mais importantes implentadoras em plataforma SAP, a Softtek apresentará durante o SAP Fórum 2007 três casos de sucesso: na Paranapanema, um dos maiores e mais complexos projetos baseados em tecnologia SAP; na AES Sul, uma experiência de integração de sistemas legados; e na TBG, a consolidação em plataforma única de informações sobre projetos para acompanhamento de gestores. Conheça as palestras que estão programadas para acontecer durante o evento (13 a 15 de março, no Hotel Transamérica/SP):

Paranapanema: “5 empresas, 7 plantas industriais, 4 estados, 1.300 usuários e 14 módulos... em 10 meses de projeto!” será apresentada no dia 14, a partir das 17h, na sala Brasília 3, por Ricardo Carioca Duarte, gerente de TI da Paranapanema. Trata-se de um dos maiores projetos já realizados no Brasil em plataforma SAP. O principal objetivo da implementação foi padronizar em um único sistema de gestão todos os processos de negócios das empresas do Grupo Paranapanema, ampliando a segurança das informações e imprimindo agilidade nos processos administrativos.

AES Sul: A convite da SAP, a Softtek vai apresentar o projeto desenvolvido na AES Sul. A apresentação será realizada por Sandra Heck, gerente de sistemas SAP na AES Sul, dia 14, a partir das 10h, na sala São Paulo 1. Trata-se do uso da plataforma NetWeaver para integração completa de pessoas, informações e processos.

TBG: O caso de sucesso “Sistema de Gerenciamento de Projetos - Integrado ao PS/PM Portal WebDympro, MM, PS, IM e BW”, sobre a Transportadora Brasileira Gasoduto Bolívia Brasil, vai ser apresentado por Elenilson Pinheiro – consultor de planejamento de gestão da TBG – dia 15, a partir das 17h, na sala São Paulo 2. Por meio de solução Netweaver, dados do SAP R/3 foram integradas a informações necessárias para o gerenciamento dos projetos na TBG .

Outras apresentações estão programadas para acontecer no estande da Softtek tratando de assuntos como RBE – Geração Automática da àrvores de Processos para o Solucion Manager; MAM – Manutenção Ágil e Confiável em suas mãos!; New Ledge; Fábrica de Desenvolvimentos SAP e Application Maintanence and Support SAP (Suporte e Manutenção de Aplicações SAP).

O que: SAP Forum 2007
Quando: 13 a 15 de março
Onde: Hotel Transamérica (Av. das Nações Unidas, 18.591)
Softtek: estande número 13