Softtek acumula reconhecimentos na América do Sul com a Prática SAP

A empresa obtém o prestigiado SAP Award of Excellence pela décima ocasião em 11 anos

São Paulo, Brasil – 10 de março de 2008 – A Softtek, a fornecedora global de soluções de Tecnologia de Informação e de Processos de Negócio e a major empresa privada de serviços da América Latina , anunciou hoje que a sua prática SAP, que engloba serviços e distribuição do produto, recebeu diversos prêmios na América do Sul nos dois primeiros meses de 2008.

Pela décima ocasião, a Softtek recebeu o prêmio SAP Award of Excellence, o nono para a empresa na categoria regional. O prêmio de melhor parceiro regional é outorgado anualmente pela SAP ao parceiro que se destaca em cada uma das categorias global, regional e local. O mérito é concedido à empresa que tenha obtido o maior número de menções e de pontuação em uma pesquisa de satisfação feita por um instituto de pesquisa internacional e independente com os clientes que utilizam a tecnologia SAP.

“Ë uma honra receber, mais uma vez, este reconhecimento por nossa liderança na prática SAP. O SAP Award of Excellence é uma verdadeira prova do nosso comprometimento para proporcionar uma experiência marcante aos nossos clientes”, comentou Francisco Lara, CEO da Softtek para a América do Sul e Caribe. “Ao longo da última década, temos construído confiança e credibilidade no mercado de serviços do SAP, e continuaremos melhorando nossas ofertas para elevar ainda mais o nível de experiência que proporcionamos aos nossos clientes”.

Na Argentina, a Softtek recebeu dois prêmios por parte da SAP: O primeiro por gerar a maior contribuição para a receita líquida através do seu canal de parceria com a SAP e o segundo reconhecimento foi por certificar o segundo maior número de consultores no país ao longo de 2007.

“Componentes críticos do negócio dos nossos clientes são apoiados por produtos do SAP e nós desempenhamos um papel essencial ao implantar, apoiar e melhorar sua infra-estrutura” disse Mauro Mattioda, Diretor Executivo da Softtek Cone Sul. “Manter uma forte aliança com a SAP e conservar uma base sólida de consultores certificados são elementos-chave para o nosso duradouro sucesso.”

A Softtek Colômbia foi premiada pela unidade Andina e Caribenha da SAP pela sua contribuição para o aumento da receita de software na região.

“Durante os últimos 5 anos temos tido o privilégio de trabalhar em alguns dos mais desafiantes projetos do setor de grandes empresas da região”, comentou Gerson Granados, diretor executivo da Softtek Colômbia. “Quero agradecer aos nossos clientes pela sua confiança e elogiar os nossos consultores pelo seu talento e compromisso com a excelência”.

Uma reportagem de dezembro de 2007 publicada pela Forrester Research, intitulada “Forrester WaveTM: SAP Implementation Providers, Q4 2007”, , reconheceu a Softtek como um “forte fornecedor” com base em 108 critérios, incluindo a sua oferta atual de produtos e serviços, a estratégia e a presença no mercado da empresa. A reportagem destaca a experiência de 13 anos da Softtek na prática SAP, a maior da América Latina.

Sobre a Softtek

A Softtek é uma fornecedora global de soluções de Tecnologia de Informação e de Processos de Negócio. Criada em 1982, hoje conta com cerca de 6.000 pessoas e 30 escritórios na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia. A companhia atende a clientes de alto nível em mais de 20 países graças a um profundo entendimento dos mercados locais e do modelo Near Shore®, criação da empresa, o qual permite alta eficiência operativa, melhoria constante na qualidade do serviço e redução nos custos. A empresa conta com 8 Centros Globais de Entrega de Serviço localizados no México, Brasil, Espanha e China. A Softtek é a maior empresa privada de serviços de TI da América Latina. Para maiores informações, visite o site da empresa: www.softtek.com

Para maiores informações