Softtek apresenta Diego, Digital Enablers for Growth

O portfólio de produtos, plataformas e estruturas digitais ajuda as organizações a acelerar o tempo de solução para comunicações corporativas, jornadas de clientes digitais, internet das coisas e soluções corporativas baseadas em nuvem

MONTERREY, México - 20 de maio de 2019 - Softtek, empresa global dedicada a ajudar as organizações a evoluir através da tecnologia digital, anunciou hoje o lançamento do DIEGO, um portfólio de própria autoria que contém ferramentas e estruturas digitais voltadas para atender às crescentes demandas das organizações pela transformação digital contínua. Para dar início ao lançamento, a Softtek destaca algumas de suas novas soluções na conferência global DES Madrid de 2019, que acontece de 21 a 23 de maio.

"O digital é a nova norma e as empresas não podem confiar nas formas antigas de fazer negócios para permanecer no jogo e avançar", disse Alex Camino, diretor de marketing da Softtek. “Estamos entusiasmados em anunciar o DIEGO, digital enablers for growth, um conjunto de soluções com componentes específicos de valor agregado que podem ajudar as organizações com diversos requisitos, ao mesmo tempo em que permitem a personalização de acordo com as necessidades exclusivas dos negócios”.

O portfólio atual da DIEGO inclui os seguintes serviços e plataformas personalizáveis:

• Business OnDemand: Uma plataforma integral por assinatura, com acesso ao S/4 HANA na nuvem e implementação rápida.
  • Click2Sync: Esta sincronização de comércio eletrônico multicanal baseada na nuvem gerencia as complexidades da integração de plataforma omnidirecional com uma dinâmica padronizada e abordagem unificada.
  • BlauLabs: Uma solução plug-and-play que permite soluções corporativas inteligentes, para reunir, entender e agir sobre informações geradas por pessoas, sistemas e coisas.
  • Guest Engagement: Voltado para restaurantes, esse aplicativo omni-channel baseado em nuvem fornece integração de dados no ponto de interação com o cliente e sistemas de back-office e programas de fidelidade em tempo real.
  • Socializer: a ferramenta e o aplicativo amigáveis ​​facilitam a comunicação corporativa e ampliam o conhecimento da marca… tudo a partir de um dispositivo móvel.
  • Collaborative Commuting: “Uber” para o funcionário, este aplicativo móvel facilita o uso de caronas para o trabalho, reduzindo o número de veículos na estrada.

“Continuaremos adicionando produtos, estruturas e aceleradores ao DIEGO como uma maneira de acelerar o tempo de solução para nossos clientes”, acrescentou Camino.

No início deste ano, a Softtek anunciou seu investimento e parceria com a Vector ITC, multinacional espanhola especializada em tecnologia e serviços digitais para o mercado europeu e para as Américas.

Para mais informações, visite softtek.com/diego.

Sobre a Softtek
Fundada em 1982, a Softtek é uma empresa global e a maior provedora de serviços de TI da América Latina. Com um amplo portfólio de produtos e soluções de transformação de negócios, a Softtek ajuda as organizações da Global 2000 a desenvolver suas capacidades digitais de forma constante e contínua, desde a concepção e desenvolvimento até a execução. Saiba como a Softtek cria valor através da tecnologia em www.softtek.com e siga a @Softtek nas redes sociais.

Para mais informações, entre em contato:

Marua Salemi
Marketing Softtek Brasil