Softtek apresenta portfólio de serviços para aplicativos durante o Gartner Symposium/ITxpo 2010

Como patrocinadora da conferência convida os participantes a conhecerem sua abordagem orientada no processo e assistirem o artista iPad criar obras de arte ao vivo

GARTNER SYMPOSIUM/ITxpo, ORLANDO, Fla. – 13 de Outubro, 2010 – A Softtek, fornecedora de processos orientados a serviços de TI que aumentam o valor de negócios das organizações Fortune 1000, anunciou hoje que será uma das patrocinadoras do Gartner Symposium / ITxpo 2010, onde irá apresentar sua plataforma de serviços. A Softtek ajuda o CIO a executar a TI como um negócio, reduzindo o custo das aplicações existentes, acelerando o tempo das soluções no negócio, aumentando a qualidade das aplicações e gerando resultados mais previsíveis.

A Softtek, que presta serviços no ciclo de vida completo das aplicações, é criadora e líder da indústria nearshore. Durante a conferência os executivos vão discutir soluções em serviços de aplicações, incluindo a validação de desenvolvimento (como segurança e conformidades, testes e implementação), bem como manutenção e suporte de aplicativos empresariais.

"O processo da criação (aplicações)" é o tema principal da Softtek no evento, assim como o rigoroso processo por trás da implementação e manutenção de softwares empresariais que permitem melhores resultados para os clientes.

Além disso, a Softtek vai patrocinar três horas de coquetel, onde o artista John Bavaro irá criar retratos usando um iPad. O coquetel de recepção também irá proporcionar aos participantes uma oportunidade de interagir com os outros profissionais de TI durante todo intervalo.

"Na Softtek, acreditamos em fornecer mais valor aos nossos clientes através de redução de custos, melhores aplicações, melhores resultados e tempo de soluções mais rápidas", diz Alex Camino, Vice-Presidente de Marketing e Comunicações da Softtek. "Com a nossa participação no Gartner Symposium/ITxpo 2010, vamos mostrar as vantagens geográficas do nosso modelo Near Shore ® e como melhor entregar projetos de testes e aplicações para todos os nossos clientes."

Através do artista que usa apenas um iPad como sua tela, a Softtek vai demonstrar como até mesmo a atividade mais criativa, incluindo expressões artísticas, pode ser reforçada por seguir um processo estruturado.

Criada em 1982, Softtek é uma fornecedora global de soluções de Tecnologia da Informação e de Processos de Negócio, com aproximadamente 6.000 colaboradores e 30 escritórios, na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia. Conta com 9 Centros Globais de Entrega, no México, Brasil, Argentina, Espanha e China. A Softtek oferece soluções rentáveis e de alta qualidade a corporações líderes em mais de 20 países, utilizando modelos de entrega de serviços on-site, on-shore, offshore ou através do modelo Near Shore®, marca registrada da Softtek desde 1997. Criadora e líder da indústria nearshore, a Softtek é o maior prestadora de serviços de TI independente da América Latina. Para maiores informações, visite www.softtek.com .

Sobre o Gartner Symposium/ITxpo:
O Gartner Symposium/ITxpo é a maior e mais estratégica conferência da indústria de TI, fornece negócios para os líderes empresariais com um olhar no futuro da TI. São mais de 10 mil profissionais de TI de empresas líderes no mundo, o anual Gartner Symposium/ITxpo é o componente chave dos seus esforços de planejamento anual. Os participantes contam com o Gartner Symposium/ITxpo para obter conhecimento sobre como as organizações podem usar a tecnologia para enfrentar os desafios de negócios e melhorar a eficiência operacional. Para obter mais informações, visite: http://www.gartner.com/technology/symposium/orlando/index.jsp.

Para mais informações, entre em contato com:

Aline Ramos
RMA Comunicação