Softtek conquista o prêmio "Performance em Vendas 2009" no evento Tallard Channel Meeting 2010

Softtek recebeu o prêmio “Performance em Vendas 2009” no evento Tallard Channel Meeting 2010

SÃO PAULO –  março de 2010 A Softtek, fornecedora global de soluções de TI e processos de negócio e a maior empresa privada de serviços da América Latina, recebeu o prêmio “Performance em Vendas 2009” no evento Tallard Channel Meeting 2010. A Tallard Technologies é distribuidora de produtos de alta tecnologia, com foco em Infraestrutura -hardware e software, Convergência e Segurança, segundo o site da empresa.

O evento foi realizado no Espaço Trivento, localizado na Vila Olímpia. A Tallard é a distribuidora IBM da Softtek  e oferece esse evento, no qual muitos executivos de empresas parceiras e de fabricantes que têm seus produtos distribuídos pela Tallard marcaram sua presença. Entre esses, os que tiveram maior destaque em algum aspecto foram premiados, e a Softtek foi um deles. Ano passdo foi o primeiro ano de parceria com a Tallard e, mesmo em pouco tempo, a Softtek conseguiu superar muitos dos outros canais, conquistando o prêmio “Performance em Vendas 2009”.

“Este reconhecimento é de grande importância para a Softtek, porque aumenta nossa influência no “ecossistema” de parceiros IBM, aumenta a nossa visibilidade e exposição para o mercado, e mais ainda, mostra que estamos no caminho certo pra atingirmos aos objetivos para 2010.”, diz Daniel Chamoun, responsável pela área de IBM Cognos.

Criada em 1982, a Softtek é uma fornecedora global de soluções de TI e de Processos de Negócio, com cerca de 6.000 colaboradores e 30 escritórios, na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia. Com nove Centros Globais de Entrega, no México, Brasil, Argentina, Espanha e China, a Softtek oferece soluções rentáveis e de alta qualidade a corporações líderes em mais de 20 países, utilizando modelos de entrega de serviços on-site, on-shore, offshore ou através do seu modelo Global Nearshore™, marca registrada da Softtek. Criadora e líder da indústria Near Shore®, a Softtek é o maior fornecedor privado de serviços de TI na América Latina. Visite softtek.com.

Para mais informações, contatar:

Aline Ramos
RMA Comunicação