Softtek conquista prêmio SAP Award of Excellence como melhor parceiro de vendas de licenças de software

Empresa é reconhecida por apresentar melhor desempenho entre os parceiros SAP

SÃO PAULO, BRASIL – 13 de Março de 2012 – A Softtek, fornecedora global de soluções dedicadas a maximizar o valor das aplicações de negócio, anuncia a conquista do prêmio SAP Award of Excellence 2011 na categoria melhor parceiro de vendas de licenças de software. Reconhecida como um dos maiores parceiros SAP da América Latina, a empresa se destacou, durante o ano de 2011, entre diversas companhias de porte significativos do mercado e obteve o melhor desempenho garantindo, pela primeira vez, a conquista do prêmio no segmento.

Há 16 anos participando da premiação, esta é a 13ª vez que a Softtek está entre os vencedores. Nos anos de 1997, 1999 à 2005 e 2007 à 2010, a companhia foi reconhecida como melhor parceira de serviços regional. Em 2006, se destacou como cliente estratégico SAP All in one e em 2011 venceu como melhor revendedora do Brasil.

Para Reinaldo Carletti, executivo responsável por esta área na Softtek, a conquista do prêmio é fruto de um trabalho que vem sendo realizado a longo prazo. "Ser reconhecido como o melhor parceiro de vendas de licenças de software da SAP é extremamente motivador e demonstra que nossas escolhas foram acertadas. Obtivemos um resultado bastante satisfatório no segmento e o trabalho desenvolvido em todos esses anos foi a base para o que foi conquistado hoje", afirma. Ainda, segundo o executivo, o segmento de vendas de licenças de software, que passou por uma reestruturação em 2011 é um grande gerador de receitas para a Softtek.

O SAP Award of Excellence é um prêmio concedido pela SAP aos parceiros que obtêm, segundo critérios pré-estabelecidos, os melhores resultados na Pesquisa Anual de Satisfação de Clientes feita por um instituto de pesquisa internacional independente. Cem por cento da base de clientes SAP é contatada, indica os parceiros que atuam em seu ambiente SAP e os avalia. Também são premiados os parceiros que melhor atingiram objetivos apresentados pela SAP durante o ano. Dessa forma, eles são reconhecidos e premiados pela excelência da qualidade em seu produto e/ou na prestação de serviços SAP.

Parceria Softtek e SAP

Atualmente a Softtek conta com mais de 1.500 consultores SAP e inclui em sua oferta de serviços: consulta, implementação de projeto, serviço técnico e manutenção, tudo isso com o modelo de entrega onsite, onshore, nearshore ou offshore, que variam de acordo com as necessidades do cliente.

Oferecendo soluções de alto valor agregado para grandes e médias empresas líderes de mercado, atendidas por profissionais distribuídos entre Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro, São Leopoldo e São Paulo, a Softtek é reconhecida por estar há 16 anos em serviços de consultoria de negócios SAP, ser distribuidora Gold da SAP Brasil, cobrindo todo o território nacional com sua oferta de transformação de negócios para médias empresas e para o setor público e de previdência. Ainda, possui grande experiência no segmento farmacêutico, de bens de consumo, manufatura, química, produtos manufaturados, meios de comunicação e agroindústria, setor aeroespacial e de defesa. Com modelo de entrega global maduro – mais de dez anos de experiência em serviços Near Shore® – e mais de 60 clientes SAP ativos; AMS SAP – Serviços de Suporte e Manutenção; a Softtek ainda possui, entre os seus diferenciais em SAP, ser fornecedora e parceira global de serviços SAP na América do Norte, América Latina e Europa.

Fundada em 1982, a Softtek é uma fornecedora global de soluções orientadas a processos de TI com 30 escritórios na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia. Através dos seus nove centros de entrega globais no México, China, Brasil, Argentina e Espanha, a Softtek diminui o tempo de entrega das soluções de negócio, reduz o custo das aplicações existentes, oferece aplicações melhor projetadas e testadas, e produz resultados mais previsíveis para grandes empresas em mais de 20 países. Com seu modelo de entrega de serviços on-site e on-shore e com sua marca registrada Global Nearshore™, a Softtek ajuda os CIOs a aumentarem o valor da TI nos seus negócios. A Softtek é criadora e líder da Indústria Nearshore. Para mais informações, visite softtek.com ou siga-nos no Twitter @Softtek_Brasil.

Para mais informações, contatar:

Aline Ramos
RMA Comunicação