Softtek conquista seu 10° SAP Award of Excellence na categoria regional

Prêmio conquistado é resultado de pesquisa independente
contratada pela SAP e revela o elevado grau de satisfação dos clientes

SÃO PAULO – março de 2009 – A Softtek, fornecedora global de soluções de Tecnologia da Informação e de Processos de Negócio e a maior empresa privada de serviços da América Latina, conquistou no dia 04 de fevereiro, pela décima primeira vez, o SAP Award of Excellence, sendo dez deles na categoria regional e um como maior projeto para o mercado ME.

Vale ressaltar que, nessa premiação, a Softtek se destacou como a única empresa parceira a ganhar o SAP Award of Excellence na categoria regional.

O prêmio recém-conquistado pela Softtek é concedido pela SAP aos Parceiros que obtêm, segundo critérios pré-estabelecidos, os melhores resultados na Pesquisa Anual de Satisfação de Clientes feita por um instituto de pesquisa internacional independente. Cem por cento da base de clientes SAP é contatada, indica os Parceiros que atuam em seu ambiente SAP e os avalia. Os Parceiros são assim reconhecidos e premiados pela excelência da qualidade em seu produto e/ou na prestação de serviços SAP.

“Estamos comemorando o maior reconhecimento que uma empresa pode obter, ou seja, ser escolhida pelos nossos clientes como melhor fornecedora de serviços”, afirma Francisco Lara, CEO da Softtek América do Sul e Caribe. “Conquistar novamente este prêmio demonstra que os clientes estão muito satisfeitos, os projetos bem sucedidos e que os nossos processos atingiram maturidade”, conclui Lara.

A Softtek Brasil tornou-se um centro de excelência em soluções SAP para vários mercados. Para conquistar esta posição, buscou a formação de seus profissionais em países como México, EUA, Espanha, Colômbia, Chile, Argentina, Brasil, Venezuela e Porto Rico,  formando uma equipe de consultores altamente qualificada. A Softtek possui, dentro de seu portfólio de soluções, um conjunto de melhores práticas que visam garantir o sucesso de suas implementações SAP nos seus clientes.

“É grande a confiança que o mercado demonstra ao premiar a Softtek mais uma vez e nós pretendemos retribuir este reconhecimento ampliando nossa dedicação e desenvolvendo mais projetos vitoriosos”, comemora Marcos Brum, diretor SAP da Softtek Brasil.

Criada em 1982, a Softtek é uma fornecedora global de soluções de Tecnologia da Informação e de Processos de Negócio, com aproximadamente 6.000 colaboradores e 30 escritórios, na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia. Conta com 9 Centros Globais de Entrega, no México, Brasil, Argentina, Espanha e China. A Softtek oferece soluções rentáveis e de alta qualidade a corporações líderes em mais de 20 países, utilizando modelos de entrega de serviços on-site, on-shore, offshore ou através do modelo Near Shore®, marca registrada da Softtek desde 1997. Criadora e líder da indústria nearshore, a Softtek é o maior prestadora de serviços de TI independente da América Latina. Para mais informações, visite softtek.com.

Para mais informações, entre em contato com: