Softtek é nomeada novamente como uma das melhores provedoras globais pelo prestigiado IAOP 2014 Global Outsourcing 100 List ®

SÃO PAULO, Brasil – 30 de junho, 2014 – A Softtek, fundadora da indústria nearshore e fornecedora global líder no mercado de TI dedicada a maximizar o valor das aplicações, anuncia a nomeação da companhia pela sexta vez consecutiva na lista da Associação Internacional de Profissionais de Outsourcing (IAOP®). O ranking engloba os melhores provedores de serviços de terceirização do mundo. A empresa foi classificada na categoria Líder, em 37º lugar entre os melhores fornecedores globais de outsourcing

Além disso, a Softtek foi escolhida entre as 20 melhores companhias nas categorias de serviços financeiros (seguros); tecnologia (hardware e software); manufatura; serviços de tecnologia e serviços de processamento de transações, e selecionada como uma das 10 melhores empresas da América do Sul e América Central.

“Estamos muito honrados por fazer parte da lista do IAOP e estar entre os maiores provedores de serviços de tecnologia de todo o mundo por seis anos seguidos”, diz a CEO e presidente global da Softtek, Blanca Treviño. “Este reconhecimento é uma grande motivação para continuarmos a oferecer aos nossos clientes soluções que melhoram a eficiência dos seus negócios e permitem a transformação das suas empresas”, completa.

A colocação ocupada pela Softtek no ranking em 2014 também é resultado das diversas iniciativas corporativas de sucesso da companhia, incluindo sua primeira aparição no Quadrante Mágico do Gartner entre os provedores globais de serviços de gerenciamento de aplicações SAP.

“O IAOP tem se esforçado continuamente para fazer dos rankings The Global Outsourcing 100 e World’s Best Outsourcing Advisors ferramentas imprescindíveis para os tomadores de decisões que utilizam serviços terceirizados”, revela Michael Corbett, presidente da Associação. “Com o crescimento elevado esperado para as economias em desenvolvimento e a aceleração das economias globais este ano, escolher parceiros para a prestação de serviços de terceirização se tornará mais importante do que nunca”, afirma.

O ranking The 2014 Global Outsourcing 100 reconhece os melhores prestadores de serviços de terceirização e consultores do mundo. As empresas são avaliadas por um júri independente de compradores experientes de serviços de terceirização e baseado em quatro pontos essenciais: tamanho e crescimento; referências de clientes; competências organizacionais e gerenciamento de capacidades.

Para mais informações, visite www.softtek.com.br, siga @Softtek no Twitter, conecte-se com a Softtek no LinkedIn e leia o nosso blog.

Fundada em 1982, a Softtek é uma fornecedora global de soluções orientadas a processos de TI com 30 escritórios na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia. Por meio dos seus dez centros de entrega globais nos EUA, México, China, Brasil, Argentina, Espanha e Índia, a Softtek diminui o tempo de entrega das soluções de negócio, reduz o custo das aplicações existentes, oferece aplicações melhor projetadas e testadas, e produz resultados mais previsíveis para grandes empresas em mais de 20 países. Com seu modelo de entrega de serviços on-site, on-shore e com sua marca registrada Global Nearshore™, a Softtek ajuda constantemente os CIOs a aumentarem o valor dos negócios por meio da TI. A Softtek é criadora e líder da Indústria Nearshore. Visite www.softtek.com, siga-nos no Twitter @SofttekBrasil, conecte-se no LinkedIn e leia nosso blog.

Para mais informações, contatar:

RMA Comunicação

Aline Ramos