Pelo segundo ano consecutivo, empresa é a única fornecedora global latino-americana incluída no relatório

SÃO PAULO, Brasil – 24 de novembro, 2014 – A Softtek, fundadora da indústria nearshore e fornecedora global líder no mercado de TI dedicada a maximizar o valor das aplicações, anuncia seu posicionamento no Quadrante Mágico do Gartner em 2014, entre os provedores globais de serviços de gerenciamento de aplicações SAP. Este é o segundo ano consecutivo que a empresa alcança esse reconhecimento e é a única companhia Nearshore da América Latina de gerenciamento de aplicações SAP em destaque no relatório.

“A Softtek tem orgulho em ser reconhecida pelo Gartner como uma das fornecedoras mais ágeis de gerenciamento de aplicações SAP”, declara Blanca Treviño, CEO e presidente global da companhia. “Buscamos continuamente superar as expectativas e entregar serviços de valor agregado para os nossos clientes SAP ao redor do mundo”.

O Quadrante Mágico, composto por 16 fornecedores, é uma rubrica desenvolvida pelo Gartner para ajudar na identificação e avaliação das capacidades de uma ampla gama de prestadores de serviços em múltiplas soluções de gerenciamento de aplicações SAP. Os analistas da consultoria avaliaram os fornecedores em suas capacidades de proporcionarem um conjunto abrangente de serviços de gerenciamento de aplicações em toda a linha de produtos SAP, com base em critérios quantitativos e qualitativos, incluindo receitas, referências de clientes, e amplitude de capacidades, entre outros.

“Estamos muito felizes com o feedback positivo que recebemos dos nossos clientes em categorias como custo total dos serviços contratados, capacidades geográficas e gestão do relacionamento", diz Francisco Lara, diretor global de estratégias SAP da Softtek. "Nosso posicionamento constante nessas áreas é um reforço positivo dos nossos valores, sempre centrados no cliente”.

Atualmente com aproximadamente 3.000 profissionais SAP, a Softtek é uma fornecedora certificada e tem o apoio de um amplo número de clientes que contam com serviços de implementação, upgrade, mobilidade, cloud, analytics e gerenciamento de aplicações SAP em toda a América do Norte, América Latina, Europa e Ásia. Os atuais investimentos em tecnologias de ponta como HANA, Fiori, Syclo e Afaria permitiram à Softtek gerenciar um ambiente SAP crescente para levar aos clientes, cada vez mais, resultados de maior valor agregado.

Para saber mais sobre o Quadrante Mágico 2014 para Serviços Globais de Aplicações SAP, leia o relatório completo do Gartner em www.gartner.com

Fundada em 1982, a Softtek é uma fornecedora global de soluções orientadas a processos de TI com 30 escritórios na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia. Por meio dos seus 11 centros de entrega globais nos EUA, México, China, Brasil, Argentina, Espanha e Índia, a Softtek diminui o tempo de entrega das soluções de negócio, reduz o custo das aplicações existentes, oferece aplicações melhor projetadas e testadas, e produz resultados mais previsíveis para grandes empresas em mais de 20 países. Com seu modelo de entrega de serviços on-site, on-shore e com sua marca registrada Global Nearshore™, a Softtek ajuda constantemente os CIOs a aumentarem o valor dos negócios por meio da TI. A Softtek é criadora e líder da Indústria Nearshore. Visite www.softtek.com, siga-nos no Twitter @SofttekBrasil, conecte-se no LinkedIn e leia o nosso blog.

Para mais informações, contatar:

RMA Comunicação
Aline Ramos