Softtek é premiada pela SAP como o Melhor Distribuidor no Brasil na Conquista de Novos Clientes

Empresa é destaque na categoria “Novos Clientes”, por apresentar maior receita de venda de licenças SAP em 6 novos clientes no 1º Semestre

SÃO PAULO, julho de 2010 – A Softtek, fornecedora global de soluções de tecnologia da informação e de processos de negócio, foi premiada como a melhor parceira SAP no Brasil na categoria “Novos Clientes”, conquistando seis novas empresas para a base de clientes da solução de gestão empresarial, sendo que cinco delas também adquiriam soluções para BI (BO), CRM e BPM. A SAP analisou cerca de vinte e cinco parceiros durante o evento Partner Meeting Brasil, que concorreram nas categorias Receita em Novos Clientes e na Receita na Base Instalada.

Segundo o diretor de Produtos SAP e também do Setor Público & Fundos de Pensão no Brasil, André Leite, o reconhecimento reforça o objetivo da Softtek que é liderar a conquista de novos mercados com soluções SAP “Este prêmio demonstra que estamos mantendo um crescimento acima da média do mercado, pois conquistamos 44 novos clientes de Licenças em menos de 4 anos e eles também se tornaram parceiros da Softtek em consultoria, manutenção e suporte pós-implantação”, afirma Leite. Entre os novos clientes da Softtek com SAP no Brasil, estão: Pelágio Oliveira / Fabrica Estrela (NE), Anaconda Farinhas (SP), Riacho do Mel (NE), Osteocamp (SP), Domínio (DF) e Campo de Negócios (SP).

Além disso, o desempenho da Softtek como parceiro global da SAP e a experiência nos últimos 15 anos no Brasil, resultaram no convite por parte do Solution Center da SAP para que a Softtek fosse responsável por realizar os testes e a homologação da nova versão das Melhores Práticas SAP no Brasil, conhecido como “SAP Baseline”.

Criada em 1982, Softtek é uma fornecedora global de soluções de Tecnologia da Informação e de Processos de Negócio, com aproximadamente 6.000 colaboradores e 30 escritórios, na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia. Conta com nove Centros Globais de Entrega, no México, Brasil, Argentina, Espanha e China. A Softtek oferece soluções rentáveis e de alta qualidade a corporações líderes em mais de 20 países, utilizando modelos de entrega de serviços on-site, on-shore, offshore ou através do modelo Near Shore®, marca registrada da Softtek desde 1997. Criadora e líder da indústria nearshore, a Softtek é o maior prestadora de serviços de TI independente da América Latina. Para mais informações, visite www.softtek.com.

Para mais informações, contatar:

Aline Ramos
RMA Comunicação