Softtek entre as 13 melhores empresas para se trabalhar na Argentina, segundo o Great Place to Work®

Este ano a companhia se classificou na 11º posição em seu segmento, melhorando notavelmente seu desempenho comparado ao ano anterior

BUENOS AIRES – 12 de novembro de 2010 – A Softtek, fornecedora global de soluções de TI e de processos de negócios e a maior fornecedora privada de serviços de TI na América Latina, anuncia que foi reconhecida como uma das 13 melhores empresas para se trabalhar na Argentina segundo o ranking publicado anualmente pelo Great Place to Work® Institute, que seleciona as empresas que se destacam pela qualidade das relações que existem entre a gerência e seus colaboradores. A Softtek obteve a 11ª colocação na categoria entre 251 a 1000 funcionários.

A seleção das empresas tem como base, principalmente, a opinião dos funcionários, já que representa dois terços da pontuação final para estabelecer o ranking. O um terço restante é composto por um questionário conduzido pela Culture Audit, que avalia a empresa em termos de práticas, políticas e cultura organizacional. Finalmente, devemos levar em conta as observações dos mesmos funcionários que são refletidas nas duas perguntas abertas da pesquisa. Este ano, 127 empresas participaram.

A cerimônia de premiação foi realizada na quarta-feira, 10 de novembro, no Sheraton Hotel Buenos Aires com a participação de Omar Gennari, CEO do Great Place to Work ®, Instituto de Argentina, Bolívia, Paraguai e Uruguai, e mais 500 convidados.

Constanza Suárez, Diretora de Capital Humano comentou: “É muito importante para nós sermos reconhecidos pelo Great Place to Work ® Institute Argentina. Ser reconhecido dentro de uma das melhores empresas para se trabalhar e fazer de forma sustentada é algo que nos enche de orgulho. Isso mostra que nossa cultura está centrada no elemento humano, focando em proporcionar a integração, o desenvolvimento e a satisfação de todos os nossos colaborares”.

Criada em 1982, Softtek é uma fornecedora global de soluções de Tecnologia da Informação e de Processos de Negócio, com aproximadamente 6.000 colaboradores e 30 escritórios, na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia. Conta com 9 Centros Globais de Entrega, no México, Brasil, Argentina, Espanha e China. A Softtek oferece soluções rentáveis e de alta qualidade a corporações líderes em mais de 20 países, utilizando modelos de entrega de serviços on-site, on-shore, offshore ou através do modelo Global Nearshore™, marca registrada da Softtek. Criadora e líder da indústria nearshore, a Softtek é líder em serviços de TI na América Latina. Para mais informações, visite softtek.com.

Sobre el Great Place to Work® Institute:
Great Place to Work® Institute, Inc. É uma empresa de investigação e consultoria gerencial, com escritórios centrais nos Estados Unidos e afiliadas ao redor do mundo. Desde 1980 o Great Place to Work® Institute se foca em escutar os colaboradores e avaliar seus empregadores, para comprender o que faz um grande lugar de trabalho. A base de todo grande lugar para trabalhar é a confiança entre os colaboradores e a direção. A investigação permanente, os instrumentos de medição e os serviços educativos, nos tem feito líderes em ajudar a construir lugares de trabalho com um alto nível de confiança.

Para mais informações, contatar:

Aline Ramos
RMA Comunicação