Softtek fortalece o seu portfólio de serviços na nuvem oferecendo soluções Amazon Web Services produzidas em seu Centro de Excelência na Nuvem (CCoE)

SÃO PAULO, Brasil - 08 de janeiro de 2013 - A Softtek, fundadora da indústria nearshore e líder global de serviços dedicados a maximizar o valor das aplicações, anunciou que irá oferecer soluções Amazon Web Services (AWS)  através do seu Centro de Excelência na Nuvem (CCoE), o primeiro centro da América Latina.

A Softtek é parceira AWS Partner Network (APN) e, através do seu Centro de Excelência na Nuvem, fornece uma ampla gama de serviços em nuvem, incluindo: arquitetura e consultoria de soluções, desenvolvimento de aplicações e migração, serviços gerenciados AWS e suporte de aplicação.

“Com 30 anos de experiência no mercado de TI e atenta aos paradigmas e transformações desta indústria – ocupamos uma posição única como fornecedora líder nearshore, com presença abrangente na América Latina –, estamos bem posicionados para entregar soluções AWS para os mercados globais, principalmente na região das Américas”, afirma Francisco Lara, CEO da Softtek para América do Sul e Caribe.

De acordo com o diretor global de serviços na nuvem da Softtek, Warren Ross, "Estamos orgulhosos em oferecer Amazon Web Services através do Centro de Excelência na Nuvem. Nosso relacionamento com a AWS representa o compromisso da Softtek em fornecer um conjunto abrangente de soluções baseadas na nuvem para os nossos clientes ".

"Estamos muito satisfeitos que a Softtek está empenhada em ajudar os clientes a mover suas aplicações para AWS, oferecendo os serviços através de seu Centro de Excelência na Nuvem", disse Terry Wise, responsável pelo ecossistema de parceiros AWS no mundo. "A AWS está trabalhando muito próxima com a Softtek para apoiar aos nossos clientes em comum à migrarem suas aplicações para a AWS."

O CCoE Softtek esta focado na implementação na nuvem, migração, virtualização e serviços de modernização. A Softtek recentemente disponibilizou uma publicação especial sobre tecnologia na nuvem, intitulada “Moving from Tactical Cloud to the Disruptive Cloud”, onde apresenta uma pesquisa do Gartner e insights da Softtek. Para ter acesso a versão eletrônica gratuita, por favor visite: http://premium.softtek.com/moving-from-the-tactical-cloud-to-the-disruptive-cloud/.

Para mais informações sobre os serviços da Softtek na nuvem com slouções AWS, visite https://www.softtek.com/partnerships/aws,  siga  @Softtek no Twitter, conecte-se com Softtek on LinkedIn e leia o blog Softtek.

Sobre
a Softtek:
Fundada em 1982, a Softtek é uma fornecedora global de soluções orientadas a processos de TI com 30 escritórios na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia. Através dos seus nove centros de entrega globais no México, China, Brasil, Argentina e Espanha, a Softtek diminui o tempo de entrega das soluções de negócio, reduz o custo das aplicações existentes, oferece aplicações melhor projetadas e testadas, e produz resultados mais previsíveis para grandes empresas em mais de 20 países. Com seu modelo de entrega de serviços on-site e on-shore e com sua marca registrada Global Nearshore™, a Softtek ajuda os CIOs a aumentarem o valor da TI nos seus negócios. A Softtek é criadora e líder da Indústria Nearshore. Para mais informações, visite softtek.com ou siga-nos no Twitter @Softtek_Brasil.

Para mais informações, contatar:

Aline Ramos
RMA Comunicação