Softtek ganha Prêmio Stevie® na 7º edição anual do prêmio para Mulheres no Negócio

New York, New York – 18 de Novembro de 2010 – A Softtek, fornecedora de processos dirigidos a serviços de TI que aumentam o valor do negócio das organizações da Fortune 1000 com seu portfólio de aplicações, anunciou que foi vencedora do Prêmio Stevie na categoria “Melhor executiva Latino Americana” durante a cerimônia de premiação realizada em jantar no dia 12 de Novembro.

O Prêmio Stevie para mulheres no negócio é uma competição internacional que reconhece as realizações de mulheres executivas, empresários e organizações em desenvolvimento. A premiação é produzida pelos criadores do prestigiado American Business AwardsSM.

Karen Schupp, Gerente de Comunicação e Marketing da Softtek, recebeu o prêmio Stevie no lugar de Blanca Treviño, Presidente e CEO da Softtek. A apresentação da premiação foi realizada pela Sara Eisen, repórter de mercado do canal de televisão Bloomberg. Ao receber o prêmio Stevie, em nome da Blanca, Karen disse: “Ser considerada uma das melhores executivas da América Latina tem um peso enorme, não somente para Blanca, mas também para as 6.000 pessoas da Softtek, você não pode ser um bom executivo sem uma grande equipe. Como uma estrela em ascensão no cenário global, temos muito orgulho da região latino-americana e de nossa liderança na indústria nearshore. Este prêmio nós da motivação para continuar trabalhando fortemente para nossos clientes e nessa região.”

O Prêmio Stevie foi entregue também nas categorias Melhor Empreendedor, Melhor Executivo, Realização Lifetime e Mulheres Ajudando Mulheres, durante o evento de gala que aconteceu no New York’s Marriott Marquis Hotel em 12 de Novembro.  Mais de 1.200 inscrições de organizações de todos os tamanhos e de praticamente todos os setores foram submetidas na avaliação.

Presidente e CEO da Softtek, Blanca Treviño tem mais de 20 anos de experiência trabalhando na Softtek. Esse ano completa o seu 10º aniversário como Presidente e CEO da empresa. Durante sua gestão, a Softtek tem crescido como fornecedora global de serviços de TI, empregando 6000 colaboradores em todo o mundo através dos seus 30 escritórios.

Os finalistas da competição foram escolhidos por profissionais do mundo inteiro durante o julgamento preliminar que aconteceu entre Setembro e Outubro. O julgamento final foi realizado em outubro e conduzido por membros do conselho das concessões de juízes e assessores para escolherem os vencedores do prêmio Stevie entre todos os finalistas.

"Estou profundamente honrada por ter ganhado este prêmio e ser reconhecida entre um grupo tão prestigiado de mulheres líderes de negócios", disse Blanca Treviño, presidente e CEO da Softtek. "A Softtek da muita ênfase em nutrir os associados criando muitas oportunidades de crescimento. Durante todo o tempo que estou na empresa, a Softtek tem crescido e se tornou um fornecedor de processos dirigido a serviços de TI, onde focamos no resultado final. Este prêmio reconhece o trabalho duro de nossa equipe em proporcionar o melhor valor para nossos clientes”.

Blanca também foi finalista do prêmio Stevie na categoria Melhor Executivo – Serviços de Negócios - Mais de 2.500 funcionários. O vencedor nessa categoria foi Teresa Poggenpohl, Diretora Executiva de Imagem Global da Accenture.

Mais detalhes sobre o prêmio Stevie para mulheres no negócio e a lista dos classificados estão disponíveis em www.stevieawards.com/women.

Criada em 1982, Softtek é uma fornecedora global de soluções de Tecnologia da Informação e de Processos de Negócio, com aproximadamente 6.000 colaboradores e 30 escritórios, na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia. Conta com 9 Centros Globais de Entrega, no México, Brasil, Argentina, Espanha e China. A Softtek oferece soluções rentáveis e de alta qualidade a corporações líderes em mais de 20 países, utilizando modelos de entrega de serviços on-site, on-shore, offshore ou através do modelo Near Shore®, marca registrada da Softtek. Criadora e líder da indústria nearshore, a Softtek é líder em serviços de TI na América Latina. Para mais informações, visite www.softtek.com

Sobre o Prêmio Stevie:
O prêmio Stevie é atribuido em quatro programas: Prêmio de negócio Americano, Prêmio Internacional de Negócio, Prêmio Stevie para mulheres no negócio e prêmio Stevie para Vendas e Serviços ao Cliente. Homenageando empresas de todos os tipos e tamanhos e as pessoas por trás delas, além de Stevies reconhecer grandes desempenhos no ambiente de trabalho em todo o mundo. Saiba mais sobre os Prêmios Stevie em www.stevieawards.com.

Patrocinadores do 7 º Prêmio anual Stevie para mulheres no negócio incluem o Business TalkRadio Network e o KeyBank. O parceiro local do prêmio Stevie em 2010 é a Lionbridge.

Para mais informações, contatar:

Aline Ramos
RMA Comunicação