Softtek ganha quatro prêmios SAP na América do Sul

Os prêmios reconhecem nossa capacidade no Brasil e na Argentina

MONTERREY, México – 1° de abril de 2009 – A Sofftek, fornecedora global de soluções de TI e processos de negócio e a maior fornecedora independente de serviços da América Latina, anunciou que recebeu 4 prêmios SAP: dois no Brasil e dois na Argentina. Os reconhecimentos foram: o décimo SAP Award of Excellence na categoria regional e o Impact Awards no Brasil e o primeiro lugar no “Quantity of Certified Consultants in 2008” e no “2008 Strategic Project” na Argentina.

Durante o SAP Fórum 2009, realizado em fevereiro na cidade de São Paulo, a Softtek recebeu o Impact Awards e também foi a única empresa que recebeu o SAP Award of Excellence na categoria regional, prêmio outorgado pela SAP aos parceiros que obtêm, segundo critérios pré-estabelecidos, os melhores resultados na Pesquisa Anual de Satisfação de Clientes feita por um instituto de pesquisa internacional independente.

O Impact Awards – prêmio recebido pela Softtek pela terceira vez da Associação de Usuários SAP Américas (ASUG) – reconhece os esforços e os êxitos dos membros que conseguiram resultados de negócio importantes utilizando soluções SAP. O projeto ganhador da Softtek foi o “Manufatura Assistida” para a Lupatech S.A., fabricante líder de válvulas industriais para o ramo automotriz e também para as indústrias de petróleo e gás do Mercosul. O projeto permitiu à Lupatech monitorar a operação completa através do uso de dispositivos móveis, proporcionando acesso à informação detalhada sobre o progresso da produção, consumo, excedentes e re-operação gerada ao longo da linha de produção.

“Ao longo de quase 20 anos, criamos uma prática de SAP regional completamente estável e sólida”, mencionou Francisco Lara, CEO da América do Sul e Caribe. “Isto não teria sido possível sem o grande talento das pessoas que trabalharam conosco e também sem o apoio e a confiança de nossos clientes”.

Na Argentina, a Softtek também foi a ganhadora de dois reconhecimentos por parte da SAP. Primeiro, o projeto da companhia venceu mais de 30 empresas para se tornar merecedor do prêmio “2008 Strategic Project”. Tal prêmio estava baseado no alto nível de satisfação do cliente, na qualidade e funcionalidade do produto final entregue, assim como, nas tecnologias utilizadas. Além disso, a Softtek Argentina também obteve o primeiro lugar por contar com o maior número de consultores certificados em 2008 – 117 profissionais certificados.

A Softtek é a maior parceira de serviços SAP da América Latina. A empresa fornece serviços administrados de implementação e pós-implementação para clientes através das Américas, combinando a experiência em SAP com seu modelo de entrega Global Nearshore™. As ofertas têm sido bem recebidas pelos clientes que procuram uma opção de serviços de implementação nearshore SAP. Recentemente, a Softtek ganhou muitas implementações e projetos de suporte de clientes na América do Norte.

Criada em 1982, a Softtek é uma fornecedora global de soluções de Tecnologia da Informação e de Processos de Negócio, com aproximadamente 6.000 colaboradores e 30 escritórios, na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia. Conta com 9 Centros Globais de Entrega, no México, Brasil, Argentina, Espanha e China. A Softtek oferece soluções rentáveis e de alta qualidade a corporações líderes em mais de 20 países, utilizando modelos de entrega de serviços on-site, on-shore, offshore ou através do modelo Near Shore®, marca registrada da Softtek desde 1997. Criadora e líder da indústria nearshore, a Softtek é o maior prestadora de serviços de TI independente da América Latina. Para mais informações, visite softtek.com.

Para maior informação, entre em contato com: