Softtek mostra como seus clientes poderão potencializar os negócios através do Business Intelligence em evento em Goiânia

Empresa prevê alavancar de forma significativa a oferta na região, que agora está sob o comando de Marco Cafasso, com realização de café da manhã para as empresas goianas

SÃO PAULO – agosto de 2010 – A Softtek, fornecedora global de soluções de Tecnologia da Informação e de Processos de Negócio, realizará no dia 25 evento para apresentar ao mercado goiano sua oferta de Business Intelligence. A previsão é de que a oferta cresça rapidamente na região, que tem atualmente o maior potencial de crescimento para a empresa no país. Durante o evento serão apresentados casos reais de clientes que adotaram o modelo da Softtek de Business Intelligence.

Segundo Marco Cafasso, Diretor Regional da Softtek, a projeção é de que a empresa acrescente à sua carteira 15 novos clientes na região este ano, sendo pelo menos 6 deles na oferta de BI. Hoje a carteira inclui importantes empresas, entre elas Halexistar, Grupo Cereal, Cereais Sul, LeitBom, entre outras. “Pretendemos mostrar para o mercado de Goiânia como o BI pode ser eficaz para agilizar o crescimento, conferindo melhoria da inteligência operacional e gerencial e promovendo um aumento do desempenho da empresa”, afirma Cafasso, que acaba de assumir o comando da região.

Como estratégia para suportar a previsão de crescimento, a Softtek realizará no dia 25 de agosto um evento gratuito para apresentar a oferta de BI ao mercado da região. A iniciativa vem de encontro com os planos da empresa de aumentar a participação da oferta na região, um mercado promissor para a Softtek. Além de apresentar casos de sucesso e explicar como a solução pode agilizar o crescimento das empresas de forma eficiente, mostrará como BI auxilia em tomada de decisões mais confiáveis e efetivas, guiando a empresa para o desenvolvimento sustentável. “Durante o evento apresentaremos nossa oferta diferenciada, que acompanha todo o ciclo de vida das aplicações implementadas nos nossos clientes, desde a estratégia para a avaliação de requerimentos, implementação e evolução, até a capacitação dos usuários”, afirma Cafasso.

Única a oferecer ao mercado este acompanhamento integral de todo o ciclo de vida das aplicações, a Softtek, criadora do conceito Nearshore, que permite alta eficiência operacional, melhoria constante da qualidade do serviço e redução dos custos, oferecerá aos participantes informações para potencializar o negócio com soluções estratégicas focadas na criação de valor empresarial. “A projeção para este ano é aumentar em até 200% o volume de vendas da oferta em novos clientes”, finaliza.

Criada em 1982, Softtek é uma fornecedora global de soluções de Tecnologia da Informação e de Processos de Negócio, com aproximadamente 6.000 colaboradores e 30 escritórios, na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia. Conta com 9 Centros Globais de Entrega, no México, Brasil, Argentina, Espanha e China. A Softtek oferece soluções rentáveis e de alta qualidade a corporações líderes em mais de 20 países, utilizando modelos de entrega de serviços on-site, on-shore, offshore ou através do modelo Near Shore®, marca registrada da Softtek desde 1997. Criadora e líder da indústria nearshore, a Softtek é o maior prestadora de serviços de TI independente da América Latina. Para mais informações, visite www.softtek.com.

Para mais informações, contatar:

Aline Ramos
RMA Comunicação