Softtek no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar no México

A empresa é a 16ª colocada no ranking das "Súper Empresas", ganhando o primeiro lugar entre as empresas de serviços de TI

MEXICO CITY – May 28, 2013 – A Softtek, fundadora da indústria nearshore e fornecedora global líder no mercado de TI, dedicada a maximizar o valor das aplicações de negócios, anunciou hoje que foi selecionada como uma das melhores empresas para se trabalhar no México na edição de 2013 do ranking “Super Empresas” publicado pela revista de negócios mexicana Expansión. Alcançar a 16ª posição é resultado dos esforços realizados dentro da organização, com base em processos eficazes de comunicação interna, bem como no desenvolvimento e implementação de estratégias que promovam o crescimento profissional e melhoria contínua em relação às condições de trabalho do seu capital humano.

A revista Expansión e a consultoria em cultura organizacional Top Companies, responsável por avaliar os participantes, destacou a importância dentro de estar presente no ranking das “Super Empresas” e de ter projetos de execução para motivar os funcionários, a promoção da igualdade, integração, desenvolvimento profissional e flexibilidade de trabalho, além do compromissos com a comunidade e uma mentalidade de liderança.

"Ao contrário de qualquer outro setor, o de serviços de TI depende de talento. O coração da nossa empresa é o nosso povo. É nossa obrigação nutrir e cuidar dela ", mencionou Blanca Treviño, presidente e CEO da Softtek. "O reconhecimento fornecido pelo nosso povo, através do estudo Top Companies é um incentivo para continuar a melhorar a experiência e o valor que oferecemos a cada pessoa."

Com mais de 30 anos e 8.000 profissionais, a empresa tem trabalhado para promover o talento e reconhecer a experiência de sua equipe como uma estratégia competitiva para fazer este seu principal ativo e núcleo de sua proposta de valor.

"No Softtek nós estabelecemos uma série de ações voltadas em gerar um sentimento que pertença em todos os nossos associados para que eles compreendam a importância de cada um e seu papel no processo de oferecer e entregar a melhor solução tecnológica e de negócios para os nossos clientes ", disse Luis Revilla, Líder Global de Capital Humano na Softtek.

Integrado na sua filosofia empresarial, a Softtek oferece processos de avaliação e formação contínua para que fortaleçam o desenvolvimento dos associados em suas competências globais. Isso, juntamente com a orientação de 11 cânones da ação, construindo uma forte cultura organizacional permintindo o colaborador atravessar fronteiras.

Inclusão da Softtek na lista "Super Empresas" demonstra claramente seu compromisso com o capital humano para proporcionar um ambiente competitivo que fortalece suas carreiras profissionais e agrega valor à indústria de tecnologia da informação.

A primeira metade do ano de 2013 tem sido marcado por uma série de conquistas em Softtek, incluindo a sua colocação na 30ª posição na lista “Global Outsourcing 100” da IAOP ®; anúncio da aquisição da SYSTECH Integrators® e reconhecimento como "Empresa Socialmente Responsável" pelo Centro mexicano para a Filantropia.

Fundada em 1982, a Softtek é uma fornecedora global de soluções orientadas a processos de TI com 30 escritórios na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia. Através dos seus dez centros de entrega globais nos EUA, México, China, Brasil, Argentina, Espanha e Índia, a Softtek diminui o tempo de entrega das soluções de negócio, reduz o custo das aplicações existentes, oferece aplicações melhor projetadas e testadas, e produz resultados mais previsíveis para grandes empresas em mais de 20 países. Com seu modelo de entrega de serviços on-site, on-shore e com sua marca registrada Global Nearshore™, a Softtek ajuda constantemente os CIOs a aumentarem o valor dos negócios através da TI. A Softtek é criadora e líder da Indústria Nearshore. Visite www.softtek.com, siga-nos no Twitter @SofttekBrasil, conecte-se no LinkedIn e leia nosso blog.

Para mais informações:

Softtek Brasil