Softtek recebe da IBM Cognos o prêmio “Melhor Performance em Vendas 2008” e da Informatica os prêmios “Distribuidor do Ano” e “Maior Contribuição de Receita da América Latina”.

SÃO PAULO – março de 2009 – A Softtek, fornecedora global de soluções de Tecnologia da Informação e de Processos de Negócio e a maior empresa privada de serviços da América Latina, recebeu, no mês de fevereiro, três prêmios de seus parceiros. Foram eles: “Melhor Performance em Vendas”, da IBM Cognos, “Maior Contribuição de Receita da América Latina” (“Highest Latin America Revenue Contribution”) e “Distribuidor do Ano” (“Distributor of the Year”), ambos da Informatica.

Essa é a quarta vez que a Softtek foi reconhecida como “Distribuidor do Ano” pela Informatica, prêmio cujo critério de escolha é baseado em ultrapassar metas econômicas e atingir níveis de satisfação do cliente.

Criada em 1982, a Softtek é uma fornecedora global de soluções de Tecnologia da Informação e de Processos de Negócio, com aproximadamente 6.000 colaboradores e 30 escritórios, na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia. Conta com 9 Centros Globais de Entrega, no México, Brasil, Argentina, Espanha e China. A Softtek oferece soluções rentáveis e de alta qualidade a corporações líderes em mais de 20 países, utilizando modelos de entrega de serviços on-site, on-shore, offshore ou através do modelo Near Shore®, marca registrada da Softtek desde 1997. Criadora e líder da indústria nearshore, a Softtek é o maior prestadora de serviços de TI independente da América Latina. Para mais informações, visite softtek.com.

Para mais informações, entre em contato com