Softtek recebe primeira qualificação Rapid Deployment Solution da SAP ® Syclo Work Manager

Disponível em todo o mundo, a solução oferece um caminho rápido, flexível e confiável para mobilizar serviços de campo e Gestão de Ativos da Empresa

MONTERREY, Mexico – June 5, 2013 – A Softtek, fundadora da indústria nearshore e fornecedora global líder no mercado de TI, dedicada a maximizar o valor das aplicações de negócios, anunciou hoje que recebeu qualificação da SAP® para a sua solução SAP Syclo Work Manager Rapid Deployment (RDS) para mobilidade. A Softtek é o primeiro e único parceiro SAP qualificado para oferecer a solução.

"A Systech, uma empresa Softtek, tem feito um excelente trabalho de adoção de soluções SAP Rapid Deployment, bem como inovar em todo o portfólio SAP para oferecer soluções oportunas e relevantes baseados em resultados para os clientes", disse Susan Huber, Partner Sales na América do Norte para SAP Rapid Deployment Solutions. "Tendo completado várias qualificações para ser nossos parceiros, a Softtek está preparada para oferecer soluções melhores em sua classe em vários setores e segmentos de clientes."

Syclo Work Manager para SAP ERP é uma empresa de gerenciamento de ativos 100% móvel, que se estende SAP R / 3 e ECC 6.0 EAM, serviços de campo e funcionalidade de gerenciamento de planta para uma variedade de dispositivos móveis. O aplicativo móvel permite que as empresas despachem ordens de serviço e notificações aos seus funcionários móveis no campo, que aumenta a produtividade e reduz os custos. Trabalhadores de campo móveis têm acesso em tempo real a história de ativos e detalhes, dando-lhes o controle para iniciar, manter, transferir, criar e concluir as ordens de serviço de forma assertiva nos dispositivos móveis. A solução móvel completa aumenta a produtividade através de múltiplas plataformas, indústrias e países.

"Com a nossa nova RDS SAP para SAP Work Manager, a Softtek vai ser capaz de fornecer valor estratégico aos seus clientes através da mobilização de sua Enterprise Asset Management (EAM) e serviços de campo", disse Rajeev Tyagi, EVP, Serviços ERP para a América do Norte da Softtek. "Nós já vimos uma enorme demanda por esta solução de nossos clientes existentes e potenciais, particularmente das indústrias que têm ativos extensos e distribuídos como utilities, petróleo e gás, produtos químicos e manufatura."

Softtek offers a wide range of SAP mobility solutions, including SAP Afaria, SAP Mobile Platform and Prod Apps SAP Mobile Sales. As an established SAP services and channel partner, Softtek has made serving the mobile needs of SAP customers a top priority.

In February 2013, Softtek announced its acquisition of Systech Integrators, an SAP® channel and services partner.

A Softtek oferece uma vasta gama de soluções de mobilidade SAP, incluindo SAP Afaria, plataforma SAP Mobile e Prod Apps SAP Mobile Sales. Como um dos serviços SAP estabelecidos e parceiros de canal, a Softtek fez das necessidades de mobilidade dos clientes SAP uma prioridade.

Em fevereiro de 2013, a Softtek anunciou a aquisição da SYSTECH Integrators.

Fundada em 1982, a Softtek é uma fornecedora global de soluções orientadas a processos de TI com 30 escritórios na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia. Através dos seus dez centros de entrega globais nos EUA, México, China, Brasil, Argentina, Espanha e Índia, a Softtek diminui o tempo de entrega das soluções de negócio, reduz o custo das aplicações existentes, oferece aplicações melhor projetadas e testadas, e produz resultados mais previsíveis para grandes empresas em mais de 20 países. Com seu modelo de entrega de serviços on-site, on-shore e com sua marca registrada Global Nearshore™, a Softtek ajuda constantemente os CIOs a aumentarem o valor dos negócios através da TI. A Softtek é criadora e líder da Indústria Nearshore. Visite www.softtek.com, siga-nos no Twitter @SofttekBrasil, conecte-se no LinkedIn e leia nosso blog.

Para mais informações:

Softtek Brasil