abutton
Dyslexia Friendly
dyslexia icon
Reset

Metaverse e CX híbrido: sinergias tecnológicas essenciais

Softtek reafirma seu compromisso com o futuro da transformação digital e lança uma nova estratégia global: Future Together.

11 maio ,2022. – Softtek, uma empresa global dedicada a ajudar as organizações a evoluir através da tecnologia digital, anuncia a sua nova estratégia de marca global, “Future Together”. O conceito visa realçar a importância de estarmos juntos e unir forças para enfrentar os desafios de um futuro no qual a digitalização estará no centro da sociedade.

Depois de completar o processo de integração da Vector ITC em outubro de 2021, a Softtek sublinha o potencial da empresa na Europa para gerar soluções avançadas que proporcionem valor às empresas e à sociedade em geral, desenvolvam o talento digital e o emprego, e combatam a divisão e desigualdade digital.

A Softtek entende a tecnologia como o veículo para nos ligar ao futuro. A transformação digital é um desafio que requer alianças de todas as organizações e instituições; governo, universidades e empresas de todo o mundo. A união de forças irá criar um mundo conectado e sustentável, baseado no crescimento e empregos de qualidade, para que todos os tipos de talento possam participar na mudança social que a tecnologia está a trazer ao mundo a todos os níveis e construir um mundo melhor, juntos. É desta nova realidade que nasce o Future Together da Softtek.

“O futuro é incerto e complexo, e enfrentá-lo exige atributos como coragem, preparação, criatividade e agilidade,” diz Blanca Treviño, CEO da Softtek. “Com estes atributos, ajudamos os nossos clientes, os nossos empregados e os nossos parceiros, para que juntos possamos moldar um futuro melhor. É por isso que abraçamos este conceito.

A Softtek tem mais de 15 000 profissionais a nível mundial, dos quais 3000 na Europa, e uma vasta carteira de capacidades para ajudar os clientes na conceção e implementação de soluções digitais, transformação de carteiras tecnológicas, e novos modelos ágeis de alto desempenho através do uso de dados, automação e inteligência artificial.

Reconhecida como a criadora e pioneira do modelo de entrega global Nearshore, a Softtek é líder global em soluções digitais com uma história de quatro décadas. Possui 18 centros de entrega nas Américas, Europa e Ásia. A sua plataforma de Automação Cognitiva, FRIDA, foi recentemente reconhecida como “Major Contender” pelo Everest Group.

Karen Liedl
Softtek PR