Softtek lança Novos Serviços de Vendas Digitais

Serviços end-to-end  ajudam os varejistas a aumentar rapidamente  as vendas e a melhorar a jornada do cliente através de  um modelo fácil de pagamento por transação.

DALLAS – 10 de agosto de 2020 –  A   Softtek, empresa global dedicada a ajudar as  organizações a evoluir por meio da tecnologia digital, anunciou hoje o lançamento dos Novos Serviços de Vendas Digitais para ajudar as organizações de varejo a otimizar o ciclo de vendas através de um conjunto robusto de ferramentas digitais que proporcionam uma ótima experiência ao cliente e impulsionam o desempenho financeiro.

"A pandemia acelerou o comércio digital, o foco na redução de custos e aumentou o poder do consumidor", afirmou Miguel Saldivar, diretor executivo do setor de Varejo da Softtek. "Estamos encorajados pela oportunidade  de trazer às empresas de médio e grande porte um conjunto de soluções para ajudá-los a melhorar seus canais digitais e criar uma jornada do cliente de ponta a ponta muito mais eficiente, desde a Busca e Descoberta, até o Cumprimento de Pedidos, Logística e Processamento de Pagamentos".

De acordo com um estudo recente   da McKinsey  & Company, o setor de supermercados viu um aumento de cerca de  20% nas compras online nos últimos meses, com uma interrupção na fidelização de clientes em parte devido a uma maior preferência por disponibilidade e acessibilidade.

À medida que os Varejistas continuam investindo  em uma  experiência de compra mais simples, segura e eficiente, os serviços modulares end-to-end da Softtek estão ajudando as empresas a melhorar rapidamente a jornada dos clientes, desde a descoberta da marca até a entrega de produtos e serviços.  Ao cobrir todo o espectro do comércio digital—desde a geração de demanda até uma plataforma de comércio eletrônico, logística de back-end, entrega de última milha, pagamentos  e análises—a Softtek ajuda a evoluir rapidamente para uma solução de última geração no varejo digital.

"Cada varejista enfrenta um conjunto único de desafios, e é por isso que projetar uma solução modular foi muito importante   para  nós", acrescentou Saldivar. "Ter a capacidade de enfrentar seus desafios específicos, um de cada vez, com a flexibilidade adicional do pay-per-transaction, ao mesmo tempo em que  retém a propriedade total de seus dados, foi um dos principais diferenciais para nossos clientes."

Em dezembro de 2019, a Softtek anunciou  a aquisição do Vector ITC, com sede na Vector ITC  Europa, fortalecendo suas capacidades digitais e de consultoria, e adicionando cerca de 3.000  profissionais à sua capacidade global.  Para obter mais informações sobre os Serviços de Vendas Digitais da Softtek e para revisar estudos de caso, visite https://www2.softtek.com/pt/servicos-vendas-digitais.

Sobre a Softtek
Fundada em 1982, a Softtek é uma empresa global e a maior fornecedora de serviços de TI da América Latina. Com um amplo portfólio de produtos e soluções transformadoras de negócios, a Softtek ajuda as organizações globais 2000 a evoluir suas capacidades digitais de forma constante e perfeita, da ideação e desenvolvimento à execução.  Saiba como a Softtek cria valor através da tecnologia em  www.softtek.com e conecte-se com @Softtek nas mídias sociais.

Para obter mais informações, entre em contato: