Vector ITC revela sua nova identidade corporativa

Descubra a nova identidade corporativa da Vector ITC. Novidades e inovação na Softtek. Leia mais sobre essa transformação emocionante.

21 fevereiro, 2019. – Vector ITC, um grupo tecnológico da capital espanhola 100%, apresenta a sua nova identidade visual, refletindo a sua renovada estrutura e posicionamento no mercado. A nova imagem da marca mostra a evolução clara da empresa como líder de tecnologia na nova era digital.

Vector ITC, que nasceu originalmente como uma fábrica de software, evoluiu para um grupo tecnológico e digital especializado na concepção e desenvolvimento de iniciativas baseadas em tecnologia de ponta, com o objetivo de impulsionar a mudança digital e gerar o maior valor para as empresas, os sectores da economia e da sociedade.

Vector ITC, acorde a su evolución, ha presentado un branding innovador y renovado, que refleja una nueva etapa definida por su ADN disruptivo y su amplia experiencia técnica, de negocio y sectorial desarrollando grandes proyectos tecnológicos, implantando soluciones y construyendo productos digitales exclusivos; todo ello fundamentado en una cultura corporativa centrada en la innovación y la vanguardia digital.

Este rebranding tenta refletir a essência que define a corporação, com seus valores mais representativos sintetizados em um novo logotipo e identidade. Desta forma, seu compromisso com a tecnologia, as pessoas e a inovação, tornam-se tangíveis, concentrando essas percepções em um logotipo que se adapta com versatilidade, como evolução constante, e oferece infinitas possibilidades.

Um manifesto que vai além de uma identidade visual. A transformação da Vector ITC visa melhorar todo o ecossistema ao seu redor de forma abrangente, sempre partindo da inovação tecnológica e digital.

Como parte de sua estratégia de rebranding, a empresa desenvolveu um novo site corporativo que define sua transformação como uma empresa global de serviços de tecnologia abrangente, com uma filosofia inovadora e dinâmica.

A cor e o design escolhidos para este novo logótipo são um reflexo da identidade da empresa. “Essa mudança consolida a maturidade da empresa e reforça o reconhecimento da Vector ITC como a empresa espanhola de referência em tecnologias e transformação digital”, diz Carlos Delgado, CEO da empresa.

Grande presença internacional

Desde a sua criação em 2002, a empresa aumentou sua força de trabalho de 43 para 2.500 profissionais que atualmente tem. A Vector ITC ajuda seus clientes a alcançarem seus objetivos de negócios usando as tecnologias mais inovadoras como um fator diferenciador, juntamente com o alto conhecimento da indústria.

Tem presença em Espanha, em Madrid, Albacete, Ávila, Córdoba, Segóvia, Maiorca e Corunha; bem como na Europa, EUA. e diversos países da América Latina: Brasil, Peru, México, Chile, Paraguai e Brasil. A internalização da Vector ITC foi realizada através de um projeto maduro, sólido e apoiado, o que permitiu que a empresa continuasse a crescer e gerar emprego e riqueza em cada uma das localidades.

Além disso, graças à sua participação na Keyland juntamente com o grupo Antolín, e suas mais recentes aquisições, entre as quais estão a compra da la moderna, uma agência de marketing e publicidade, e sua recente participação na agora, permitiu que a empresa estendesse e aplicaria seus serviços e conhecimentos para muitos outros sectores onde não tinham presença até ao momento.

Essa mudança é um passo em frente na consolidação de um grupo. Nosso objetivo é oferecer soluções e serviços que ajudem a alcançar resultados eficientes e rentáveis, mas também projetamos e desenvolvemos iniciativas baseadas em tecnologia de ponta para impulsionar mudanças digitais e melhorias na sociedade“, conclui Carlos Delgado.