Softtek, líder em ISG Provider Lens™ 2019

Softtek: Reconhecida como líder no ISG Provider Lens 2019 em pesquisa de transformação digital de negócios e serviços ADM next-gen.

SÃO PAULO – 18 de abril de 2019 — Softtek, provedora global e líder de serviços de TI dedicada à geração de valor através da tecnologia, anuncia seu reconhecimento como Global Leader e Rising Star em 12 quadrantes relacionados a serviços de Transformação Digital de Negócios e Desenvolvimento e Manutenção de Aplicações (ADM por sua sigla em Inglês), publicado pela Information Services Group (ISG), líder mundial em pesquisa e assessoria tecnológica.

O ISG Provider Leans ™ Special Report resume os pontos fortes, desafios e diferenciais competitivos da Softtek, destacando 12 quadrantes recentes em que a empresa se destaca. Entre eles foi reconhecida como líder mundial nas categorias de " Digital Product Creation and Customization ", "Next-Gen Agile Development", bem como "Digital Continuous Delivery – Increasing Enterprise Agility " na região Pan-Americana, incluindo os Estados Unidos e Canadá.

"Estamos muito impressionados pela forma como Softtek aborda as oportunidades de transformação digital para os clientes, com foco em resultados de negócios úteis que podem ser realizadas através de aplicações de automação adequadas, incluindo análises avançadas, inteligência artificial e machine learning", comentou Bruce Guptill , líder global em pesquisa no ISG.

"Estamos felizes com o reconhecimento do ISG sobre as nossas vantagens competitivas para ajudar as organizações a evoluir e transformar seus negócios através da automação, adotando metodologias ágeis e frameworks digitais " Agustin de la Maza, Chief Solution Officer na Softtek continua, "nos últimos dois anos, a Softtek tem aumentado seu foco em investimentos estratégicos, parcerias e treinamentos para lidar com as diversas necessidades que nossos clientes estão enfrentando, principalmente na América do Norte, América Latina e Europa."

Em 2019 a Softtek se uniu ao Scaled Agile Partner Network (SAFE ™), a estrutura líder global para agilidade dos negócios, na categoria Gold Transformation Partner. Além disso, de acordo com o Global ISG Index ™ Q2 2017, a Softtek foi uma dos principais fornecedoras na categoria "Breakthrough 15" para a região das Américas, com base no valor anual dos contratos.

Para mais informações sobre o ISG Provider Lens ™ da Softtek, visite: https://www.softtek.co/isg-provider-lens-softtek-summary-report.

Sobre o ISG
O ISG é líder em pesquisa de subscrição, assessoria e serviços de consultoria estratégica para executivos de TI e executivos seniores, provedores de tecnologia e software e provedores de serviços de TI / negócios. Nossa missão é ajudar nossos clientes a tomarem melhores decisões de negócios e criarem novos valores comerciais por meio de informações confiáveis ​​e objetivas sobre as principais tendências de mercado e tecnologias emergentes que geram mudanças reais. Mais informações: www.isg-one.com

Sobre a Softtek
Fundada em 1982, a Softtek ajuda as organizações a superarem seus desafios digitais. Com presença nas Américas, Europa e Ásia, a Softtek proporciona às empresas soluções que criam valor através da tecnologia. Visite www.softtek.com, siga a @Softtek e conecte-se pelo LinkedIn e Blog.

Para mais informações, entre em contato:

Rosane Taveira Melo
Marketing Brasil