Softtek inaugura laboratório de inovação e Transformação Digital

Chamado de Technology Experience Knowledge – TEK Lab, o espaço está localizado em Alphaville e é um ambiente colaborativo para clientes e parceiros

SÃO PAULO, Brasil – 30 de maio de 2018 Softtek, provedora global e líder de serviços de TI dedicada à geração de valor através da tecnologia, inaugurou no último dia 24, o Technology Experience Knowledge, TEK Lab - um espaço físico, colaborativo, desenvolvido para conectar todo o ecossistema dedicado ao Digital Innovation, que engloba clientes, colaboradores da companhia, parceiros e startups.

Todas as indústrias estão sendo impactadas de alguma forma pela Transformação Digital e o objetivo do novo laboratório é desenvolver novas soluções, serviços inovadores e apoiar na liderança transformacional para criação de novos modelos de negócios mais rentáveis, com foco no cliente, mais competitivos e adequados ao novo cenário.

“O TEK Lab é um espaço de inovação criado para nossos clientes onde esperamos, por meio do nosso know-how e experiência, criar soluções disruptivas, que sejam práticas, aplicáveis e viáveis ”, afirma Adriano Candido, Diretor de Inovação e Digital da Softtek Brasil.

No espaço, de agendas exclusivas, são desenvolvidas sessões de Design Thinking, com foco em soluções de negócios voltadas para maximizar resultados de acordo com as necessidades de cada segmento de mercado.

“Estamos preparados para apoiar as companhias no desenvolvimento de soluções de ponta a ponta, queremos transformar em realidade e ações as ideias dos nossos clientes e para isso criamos um ambiente sinérgico que habilite e promova a criatividade e a colaboração”, explica Miguel Saldívar, CEO da Softtek Brasil.

Sobre a Softtek
Fundada em 1982, a Softtek ajuda as organizações a superarem seus desafios digitais. Com presença nas Américas, Europa e Ásia, a Softtek proporciona às empresas soluções que criam valor através da tecnologia. Visite www.softtek.com, siga a @Softtek e conecte-se pelo LinkedIn e Blog.

Para mais informações, entre em contato:

Rosane Taveira Melo
Marketing Brasil