abutton
Dyslexia Friendly
dyslexia icon
Reset

Vector ITC apresenta soluções para registo laboral

Vector ITC apresenta suas soluções tecnológicas para os novos regulamentos de registro do dia de trabalho. Leia mais na Softtek.

28 março, 2019. – Vector ITC apresenta suas soluções de controle de presença, antes da nova regulamentação aprovada em 12 de março. De acordo com o decreto real publicado no BOE, o governo de Spain anuncia a obrigação para que as companhias implementem o registo do dia de trabalho de seus empregados. Esse registro deve incluir o início e o término do dia de trabalho de cada funcionário, bem como os incidentes que surgem durante esse período. As empresas serão obrigadas a manter todos os registos por um período de 4 anos, e a disponibilizá-los aos trabalhadores, sindicatos e inspecções do trabalho e da segurança social para remediar eventuais discrepâncias que possam surgir.

Soluções que rentabilizam o tempo dos trabalhadores:

A Vector ITC tem diferentes soluções de controle de presença no trabalho que são adaptadas aos novos regulamentos e podem ser implementadas na empresa com o mínimo de investimento. Estas são soluções com o sistema iCloud muito fácil de usar, e que têm identificação biométrica por impressão digital ou reconhecimento facial. Eles também têm a opção de teletrabalho e são moduláveis para as necessidades reais das empresas. O objetivo dessas soluções é tornar mais fácil para as empresas gerenciar efetivamente o registro de tempo.

Sua operação é baseada, em primeiro lugar, em um mecanismo de controle de acesso automático que garante a identidade do funcionário. Esta guia ao entrar e sair do seu trabalho, geralmente por sua impressão digital ou face para evitar a representação de sua identidade, de modo que as horas investidas no desempenho de sua atividade pode ser contado.

Em segundo lugar, e além da mera gravação de entradas e saídas, outro valor que essas soluções fornecem é a geração de relatórios associados a cada trabalhador. Esses relatórios automatizados permitem analisar a rentabilidade do horário de trabalho dos funcionários, a fim de adotar medidas de otimização de tempo quando os resultados não são como esperado.

Com os novos regulamentos aprovados, as empresas devem implementar esses tipos de recursos para cumprir o quadro regulamentar”, diz Manuel Quílez, diretor da solução de controle de presença da Vector ITC, que acrescenta: “desta forma, as soluções de controle de A presença do Vector ITC apresenta grande escalabilidade e flexibilidade no ambiente de trabalho. Eles são ideais para empresas que necessitam de tecnologia adaptável aos seus negócios em termos de controle, segurança e automação. Com investimento mínimo e valor agregado quando se trata de produzir relatórios que alcancem a rentabilidade do tempo e a melhoria na tomada de decisão.

As empresas têm um período de 2 meses a partir da data de publicação deste decreto real no BOE para a adaptação de seus sistemas de registro para os novos regulamentos. Por conseguinte, a partir de 12 de maio de 2019, será obrigatório ter um sistema aprovado para o registo do dia de trabalho.

Karen Liedl
Softtek PR