Vector ITC apresenta Workey: gestão digital trabalho

A Vector ITC apresenta Workey, uma solução para gerenciamento de trabalho remoto e presencial. Saiba mais na Softtek.

7 julho, 2020. – Atualmente, as formas de trabalho, os hábitos e as necessidades da equipe e da empresa estão em processo de mudança devido ao impacto do Covid-19. Neste novo cenário, as prioridades são orientadas para modelos virtuais que garantem a segurança integral de todos os trabalhadores. Vector ITC, um grupo tecnológico e digital internacional, desenvolveu o aplicativo Workey, com o objetivo de oferecer uma solução transversal para a gestão de acesso, turnos e espaços corporativos de forma ágil e próxima, que se apresenta como a ferramenta perfeita para a gestão de equipes remotas geograficamente distribuídas e para a gestão da desescalada através de um modelo de trabalho misto (face a face e remoto).

Workey é uma aplicação para dispositivos móveis que permite e facilita o gerenciamento integral das necessidades derivadas de um modelo de trabalho híbrido que combina atividade remota e in loco em escritórios. É uma ferramenta para a gestão e otimização do capital humano e dos recursos e espaços físicos de uma empresa, permitindo aos profissionais resolver de forma transversal as necessidades derivadas da nova realidade trabalhista que o ecossistema empresarial está experimentando. Com o foco na experiência do usuário, segurança e otimização de produtividade e recursos, a aplicação permite aos funcionários gerenciar seu espaço de trabalho virtual e físico, incluindo turnos, acesso, reserva de áreas comuns, etc.

O aplicativo mostra através de um assistente todos os benefícios e funções que podem ser realizadas. Por exemplo, reservando um espaço de trabalho para garantir maior segurança e eficiência na gestão do trabalho. A partir desta seção você poderá ver a disponibilidade de postes por data, prédio, seção ou andar e visualizar em um mapa os postes disponíveis. Ao mesmo tempo você pode ver a ocupação das cantinas por horário, a gestão da mudança de turno e uma geolocalização para o check in e check out. A partir de uma interface muito funcional o funcionário será capaz de gerenciar, entre muitas outras coisas:

O objetivo do desenvolvimento desta solução é proporcionar agilidade, adaptando as funcionalidades para obter respostas rápidas. Além da situação de saúde em que nos encontramos, o aplicativo foi concebido como um gerente de emprego para qualquer corporação”, diz Aldara Sánchez, líder de projeto e User Experience Manager na Vector ITC.

Esta solução é o exemplo perfeito de como a tecnologia é uma grande ferramenta para abordar rapidamente soluções específicas para necessidades específicas, para situações complexas que surgem neste novo dia a dia. Permitimos um adequado monitoramento e gerenciamento dos funcionários no ambiente de trabalho para garantir a segurança do funcionário e a produtividade da empresa”, assegura Muriel Artabe, Diretora de Organização e Mídia.

Para mais informações sobre o aplicativo, clique no seguinte link.